sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

QUANDO EU FICAR NO MEIO DO CAMINHO

Eu ficarei
              (algum dia)         
                               no meio do caminho.
Mas
       a História
                      seguirá seu rumo
(sem olhar para trás)
tecendo a esperança
                               nos corações dilapidados
rompendo grilhões
                            explodindo revoluções
e trazendo também
                             certamente
                                              prantos duradouros.

Eu ficarei
               (algum dia)
                                no meio do caminho.
Mas restarão meus poemas
e talvez filhos
como sinais de minha existência.
E também
                amigos
                parentes
                             que
com o coração aberto
                                  me guardarão para sempre.

Abril de 1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário